Oi gente!!!
Hoje vim responder mais uma tag pra vocês, e como diz no titulo é sobre a minha gravidez.
Eu tenho um filho que se chama Lucas Henrique e que completa dois anos mês que vem, êeee! E tô vendo como o tempo passa rápido, então pra não "esquecer" de como foi minha gravidez vim responder essa tag pra vocês saberem um pouco mais de como foi.
Vem comigo!


Então, a primeira pergunta é: "É, ou foi, sua primeira gravidez?"
R: Foi minha primeira gravidez! Aos 17 anos.

Segunda pergunta: "Como ficou sabendo que tava grávida?"
R: Então, eu demorei a saber que tava grávida. Minha menstruação sempre foi desregulada e eu tava na correria dos preparativos do meu noivado, acabei não me ligando "que tinha que menstruar" rs. Ai um dia fui datar um papel no trabalho e vi que já tinha tempo que não menstruava. Decidi fazer um teste de farmácia, liguei pra uma amiga e perguntei: "Quando dá dois tracinhos significa o que?- ai ela disse que era positivo" e assim que descobri que tava grávida.

Terceira pergunta: "Como contou pro seu parceiro?"
R: Meu marido, na época namorado, viajou uma semana depois do noivado e o dia que fiz o exame foi o dia que ele voltou de viajem. Depois que liguei pra minha amiga, liguei pra ele e só disse que queria falar uma coisa, ansiosa que sou acabei contando por telefone mesmo.

Quarta pergunta: "Como se sentiu quando tava grávida?"
R: Gorda! Muito gorda. Engordei 30 kg. Passava muito mal com a pressão que era baixa demais. Mas era bastante feliz!

Quinta pergunta: "Como seu corpo reagiu?"
R: Como disse engordei 30 kg, minha pressão ficou muito baixa e no final ficou subindo. Coloquei uma barriga enorme, tipo de gêmeos. Mas não tive estrias e no final me achei bem bonita, mesmo com todo peso e barriga enorme, afinal não tava gorda e sim grávida!

Sexta pergunta: "Você se achou bonita na gravidez?"
R: No final sim!

Sétima pergunta: "Você tinha preferência de sexo?"
R: Sim!!! Eu sempre achei que nasci pra ser mãe de menino, por gostar de lutas, futebol e ser bruta. Mas desde quando descobri a gravidez sabia que seria um menino, e sempre foi Lucas.

Oitava pergunta: "Como você imaginou seu bebê?"
R: Moreno como o pai, a cara do pai, cabelo enrolado e bem cabeludo. E ele não nasceu assim. Nasceu mais branco do que qualquer coisa que já vi na vida, loiro, careca e muitíssimo gordo. Gordo eu já sabia, tanto que não comprei roupinha rn nem p. Mas com o tempo ele foi ficando e é a cara do pai. Sério, ele e o pai quando bebê é a mesma criança.

Nona pergunta: "Qual foi a primeira roupinha que comprou pro bebê?"
R: Um body do Fluminense, meu time <3

Décima e última pergunta: "O que achou da tag?"
R: Gostei bastante, deu pra contar um pouquinho de um momento muuuuito especial!


É isso gente, espero que gostem da tag e lembrando que se tiverem alguma tag pra me indicar só me marcar nas redes sociais ou deixar aqui nos comentários!


Deixe um comentário