Oi gente, hoje vim responde a tag "20 fatos sobre mim".
O bom dessa tag é que você vão saber mais sobre mim. Então vamos lá!!!

1- Meu sobrenome, que dá nome ao blog: Trindade, é o sobrenome do meu marido. Que desde que era namorado eu já era apaixonada e queria, depois de 4 anos agora é meu também!
2- Me casei com 19 anos, depois de 4 anos de namoro, com meu primeiro namorado.
3- Sou mãe de um menino, Lucas Henrique, de 1 ano e 10 meses. Fui mãe com 17 anos e meu marido com 18. 
4- Sempre quis ser mãe de menino e desde minha gravidez eu sabia que meu bebê seria um menino. Nunca teve opção de nome de menina. Sempre foi o Lucas.
5- Escrevo desde 12 anos, tive meu primeiro blog com 12 anos, onde eu falava sobre futebol.
6- Amo futebol, é uma paixão bem antiga mas que acabou ficando um pouco de lado com as prioridades da vida adulta rs, sou Fluminense!
7- Sou capricorniana com ascendente em gêmeos mas me identifico mais com gêmeos do que capricórnio.
8- Tenho 2 irmãs, 1 irmão, 2 sobrinhas (e uma delas é afilhada) e 1 sobrinho.
9- Gosto de música, muito por sinal, vou de Wesley Safadão a Capital Inicial.
10- Gosto de super heróis, prefiro o Batman! Meu herói favorito.
11- Batman foi o tema do meu aniversário de 20 anos.
12- Sou muito drámatica! E 99% coração, aquele 1%é razão.
13- Meus maiores defeitos são: ciúmes, ser sem paciência e ser 100% tudo, ou é tudo por aquilo ou é nada (também sou bipolar, no sentido figurado).
14- Sempre quis ser ruiva (natural), cheguei no laranja e só fiquei uma semana rs.
15- Já tive todas as cores de cabelo. Hoje tô morena mas quero voltar ser loira.
16- Já vesti 46, hoje visto 38!
17- Cheguei aos 97 kg na gravidez!
18- Nunca sai do Rio de Janeiro.
19- Sonho morar em Londres.
20- Amo falar!




Bom é isso! Espero que gostem e caso tenham alguma tag pra me indicar é só falar por aqui ou nas redes sociais, que são:
@mayaratrindadeblog -instagram
facebook.com/mayaratrindadeblog -facebook




um beijo e fiquem com Deus!


2 Comentários

  1. Gostei de conhecer seus fatos e confesso que tenho os gostos bem diferentes no entanto amei
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom te ver aqui.
      hahaha que bom que mesmo com gosto diferente, gostou dos fatos!
      volta sempre, viu!


      um beijo <3

      Excluir